CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

LIONS E CONEAD- MG


No último dia 17 de Março, aconteceu no auditório do Conselho Regional de Farmácia, a reunião ordinária do CONEAD - MG - Conselho Estadual Antidrogas.


Dentro da pauta apresentada pelo Presidente do CONEAD - Dr. Aloisio Andrade, nos temas sugeridos estavam a eficácia da lei 11705/08 (Lei Seca) temática desenvolvida por um representante da BHtrans e o projeto do Conselheiro Estadual Antidrogas Hamilton Henrique Siqueira, para inclusão do Lions Internacional junto às entidades que compõem o CONEAD MG - CONSELHO ESTADUAL ANTIDROGAS DE MINAS GERAIS.



Foi apresentado um pouco da história do Lions Internacional e as ações antidrogas que já estão sendo desenvolvidas pelos clubes de Lions em vários munIcÍpios de nosso estado. Ações estas que são realizadas desde o apoio a projetos de prevenção e conscientização, articulação para criação e implementação de COMADs e apoio a comunidades terapéuticas.




Após a apresentação, o presidente Dr. Aloisio, pediu para ser incluída na pauta da próxima reunião Ordinária a votação para aprovação do projeto, lembrando que será necessário também a inclusão de representante Governamental pelo fato do conselho ser paritário e o Lions ser uma ONG. Fato este que de acordo com diversos Conselheiros não será impecílio para o sucesso do projeto. Este Projeto mostra a força do Lions nas ações sociais, se tornando um importante parceiro do Governo de Minas Gerais, que dentro de nosso compromisso de sempre servir, realizamos nossos milagres através dos serviços.