CONTADOR DE VISITAS

Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

1o. SIMPÓSIO SULAMERICANO DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS: CRACK E CENÁRIOS URBANOS




Belo Horizonte sediará dos dias 06 a 08 de Maio, o 1o. simpósio Sulamericano de Políticas sobre Drogas: Crack e Cenários Urbanos. Realizado pela Subsecretaria de Políticas Antidrogas e o CONEAD Conselho Estadual Antidrogas, com apoio do Ministério público, da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, ACM - Associação Comercial de Minas Gerais, Instituto dos Advogados de Minas Gerais e SERVAS.
De acordo com a Subsecretaria o evento tem por objetivo discutir e elaborar proposições efetivas frente às demandas do consumo abusivo de crack impostas à sociedade, tornando a política sobre drogas pauta das agendas setoriais do Governo.
O 1o. Simpósio será realizado no Centro Mineiro de Referência em Resíduos, que se situa a Av. Belém, no. 40, bairro Esplanada, em Belo Horizonte.

Estão confirmados para o evento alguns dos maiores especialistas internacionais na temática e representantes de importantes organizações como: Bo Mathiassen, representante do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime para o Brasil e Cone Sul; Carlos Augusto Oviedo Arbelaez, renomado advogado e professor de Direito Constitucional, Penal e Financeiro em Universidades de primeira ordem na América Latina; Juan Palácios Herrera, vice-presidente da Federação Latino Americana de Comunidades Terapêuticas, além de várias autoridades nacionais, pesquisadores, conselheiros e representantes de entidades afins.

Participem!

Acessem o site do OMID e se informem: http://www.omid.mg.gov.br/

Nos vemos lá, abraços

Hamilton Henrique Siqueira