CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ANIVERSÁRIO DE ROSÂNGELA CAMPOS



Belo Horizonte, bairro Castelo, Pampulha, Bar Purarmonia, curtindo um samba de primeira qualidade. samba raiz, fundo de quintal com o pagode do Rei, o motivo: Aniversário de Rosângela Campos (Minha cunhada). Momentos muito agradáveis onde nos divertimos muito, com o principal muita "Harmonia". 


Parabéns querida Rosângela...


Minha linda Rosi...


Sabem que é este de camisa preta e óculos querendo sair na foto, junto comigo e meu amigo Junio? Um tal de Arlindo Cruz...















domingo, 25 de novembro de 2012

VISITA DO GOVERNADOR DO LIONS DLC12 A SEDE DO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

A data de 23/11/2012, será lembrada como um momento muito importante para a Associação Internacional de Lions Clubes, através do Distrito LC12.  Por intermédio do Assessor de Conscientização Acerca de Drogas do DLC12 e DMLC e membro ativo do CONEAD MG, Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas de Minas Gerais, CL. Hamilton Henrique Siqueira, foi organizada a visita oficial do Governador do Distrito LC12, CL. Guttemberg Uchôa e do Assessor Jurídico do DLC12 PDG. Josué Silva Abreu, à sede do Governo do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, na cidade Administrativa. 



A visita teve como principal objetivo ratificar a parceira existente através do Termo de Cooperação Técnica entre O Governo de Minas Gerais e o Lions Internacional DLC12.  Tivemos a honra de sermos atendidos pelo novo Secretário de Estado de Esporte e da Juventude de Minas Gerais, o tão querido amigo Eros Biondini, que demonstrou o grande interesse que tem em intensificar está importante parceria e sua admiração pela entidade.



 Em seguida, outro momento singular, reunião na Subsecretaria de Políticas sobre Drogas, com Dr.Cleiton Dutra, parceiro e amigo de luta, representando o Subsecretário Dr. Cloves Eduardo Benevides que se encontrava em ações oficiais no nordeste, e a Sra. Patrícia Magalhães que estará assumindo a Superintendência de Articulação e Municipalização da SUPOD,  que carinhosamente nos recepcionaram e ratificaram a importância desta parceria nas ações contra as drogas. 



Entre vários temas tratados, foi  apresentado tópicos da filosofia leonística, programas e ações desenvolvidas pelo Lions Internacional em todo mundo e a disposição do exército de Leões do DLC12  no Estado de MG, sobre sua liderança do CL Guttemberg. Desta reunião ficaram definidas muitas ações entre elas, a participação Lions na comissão julgadora do concurso de Frases, vídeos e desenhos que acontecerá nos próximos dias 28,29 e 30/11, participação efetiva do Lions nas ações do Carnaval 2013 que acontecerão em várias cidades do Estado de Minas Gerais e o desenvolvimento de um projeto permanente entre os parceiros.  






Gostaria de registrar a minha satisfação em rever grandes amigos na subsecretaria, como Wagner Eustáquio, as queridas, Rosângela, Dalva, Otília, Sildete, Valéria, Cibele entre outros. Na sequência nos dirigimos à praça da Liberdade com destno ao Comando Geral da PMMG, para reunião com o Capitão Hudson Ferraz, responsável pelo PROERD em MG, grande articulador das políticas públicas sobre drogas em MG, outra importante parceria foi ratificada. 

Paz profunda a todos....


domingo, 11 de novembro de 2012

Almoço Beneficente dos acadêmicos do 4º. Período de Ciências Contábeis da DOCTUM/FUNCEC



O evento foi realizado no salão do Real Esporte Clube em João Monlevade e prestigiado por mais de 250 pessoas, que apoiaram o projeto acadêmico que aliou técnicas administrativas contábeis a um ótimo exercício de cidadania, através da solidariedade.

Toda a renda líquida foi destinada à Comunidade Terapêutica Colônia Bom Samaritano.
Deixei a minha contribuição, tive a honra de ter sido convidado para atuar como mestre de cerimônias durante todo o evento.



















Equipes responsáveis pelo Sucesso do evento.


Junto com minha filha Mariana, fazendo o sorteio de brindes.




Representante da BOM SAMARITANO, prestigiando o evento




Paz Profunda a todos... Hamilton Henrique Siqueira



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DIA NACIONAL DA CULTURA


Dia 05 de novembro, foi comemorado o dia Nacional da Cultura. Cultura esta, construída através da contribuição de povos de todas as partes do mundo. A rica cultura brasileira merece ser lembrada e festejada sempre. Triste é o povo que não conhece com clareza as manifestações que formam a sua identidade cultural.

A Cooperativa Cultura Brasileira trabalha, desde 2004, para que todo dia seja o Dia da Cultura e realiza ações, dentro e fora do país, para promover a diversidade da nossa cultura.

Neste 5 novembro e em todos os dias: viva a cultura brasileira!






PAZ PROFUNDA A TODOS...