CONTADOR DE VISITAS

Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CARAVANA PULE FORA DAS DROGAS, PULE CARNAVAL...

CARNAVAL BRASILEIRO, uma das maravilhas do mundo moderno. E um motivo muito especial de atenção para todos que lidam na prevenção contra o uso indevido e abusivo de Álcool e outras Drogas. Em levantamento estatístico recente, ficou apurado o aumento assustador do consumo de álcool e outras drogas  neste período, principalmente na população composta por adolescentes e jovens adultos. Com esta motivação o Governo do Estado de Minas Gerais, através da subsecretaria de Políticas sobre Drogas de Mg, liderada pelo sempre competente Dr. Cloves Eduardo Benevides, desenvolveu uma ação de extrema relevância no estado de Minas Gerais, a Caravana Pule Fora das Drogas, Pule Carnaval. 

A caravana composta por cerca de 38 pessoas entre técnicos da subsecretaria, polícias militares e jovens do bloco Show, visitará cerca de 54 cidades elencadas em todo o estado de Minas Gerais. O Distrito LC12, participará desta ação como apoiador, dentro da parceria do Lions Clubes Internacional e Governo do Estado de MG.

Obrigado a todos que apoiaram neste importante projeto, como: Dr. Eros Biondini, Dr. Cloves Benevides, ao Governador do LIONS DLC12, CL. Guttemberg Uchoa, o Prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres, o Presidente da Câmara de Vereadores, Guilherme Nasser, ao amigos da SUPOD, Cleiton Dutra, Miralda, Amauri, Valéria, aos representantes dos clubes de Lions em toda Minas Gerais, entre outros.

PAZ PROFUNDA A TODOS.... Hamilton Henrique Siqueira



Caravana em João Monlevade e Região


O Lions clube sempre presente atendendo o meu pedido para prestigiar este importante momento, na foto o PDG, (Ex-Governador de distrito) CL. Fernando Barcelos, a presidente do LC João Monlevade Centro, CaL. Maria Helena, e a companheira Ignês representando o Lions Clubes João Monlevade Sobral.


Outro importante apoio o Presidente da Câmara Municipal de JM, Vereador e amigo Guilherme Nasser, juntamente com o apoio da 17a. Cia de PMMG representada pela Sargento Erika.


Apresentação dos jovens do Grupo Bloco Show, composto por cerca de 20 jovens do Programa Juventude da Polícia Militar de Minas Gerais. Eles fazem parte da oficina de percussão e são moradores dos aglomerados da ventosa e Morro das Pedras em Belo Horizonte




















terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um pensamento: " Amar, sonhar e viver são bons, mas isso depende do que se ama, daquilo com que se sonha, e de como se vive. As palavras podem ser lindas, mas não terão nenhum efeito positivo se elas não forem aplicadas de forma correta e tão pouco em nossos sonhos, ou a nossa vida"... Paz profunda a todos... Hamilton Henrique Siqueira.'.