CONTADOR DE VISITAS

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

96a. Convenção Internacional de Lions Clubes - Hamburgo - Alemanha




Entre os dias 05 e 09 de Julho de 2013, aconteceu a 96a. Convenção Internacional de Lions clubes na suntuosa e organizada cidade de Hamburgo na Alemanha. Leões de mais de 200 países se encontram para definir o novo Ano Leonístico 2013/2014, que terá a liderança do Presidente Internacional Barry Palmer com o lema "Siga o seu Sonho" , e equipes em todo mundo com novos dirigentes: Diretores Internacionais, Presidentes de conselhos Múltiplos, Governadores de distritos e Presidentes de clubes. Compartilho um pouco do que foi está convenção, através da colaboração de fotos postadas por diversos companheiros leões que participaram deste importante momento leonístico. Paz Profunda a todos... Hamilton Henrique Siqueira








COLEGIADO INTEGRAÇÃO DMLC



GOVERNADORES DO COLEGIADO INTEGRAÇÃO




Governador do Distrito LC12 - CL. José Maria e CaL. Ana Marli



Presidente do DMLC - CL. Antônio Carlos Bittar e Cal. Edileila 



Governador do DLC1 - Rio de Janeiro - CL. Fernando da Silva Mota e CaL. Vera Maria










EGD CL. Fernando Barcelos


 CL. Fernando Barcelos e CaL. Edna









































CONAD - Nova Lei sobre drogas PL- 7663




Sobre a PL 7663, a nova Lei sobre drogas. O último parecer do CONAD - Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas, emitiu 13/06/2013 seu parecer oficial. 

O Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas, órgão normativo e de deliberação do Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, em reunião ordinária, realizada em 11 de junho de 2013, teve como um dos pontos de pauta o PL 7663/2010, já aprovado na Câmara dos Deputados e que segue para o Senado como PL 37/2013. Nessa outra Casa, o projeto será relatado pelo Sen. Antônio Carlos Valadares (PSB/SE) na Comissão de Constituição e Justiça.

Durante o debate identificamos as opiniões mais diversas sobre o PL, porém chegamos ao consenso de que o CONAD deve travar um grande debate e emitir sua opinião sobre esse projeto, visto que o Conselho é o fórum plural e legítimo para tratar do SISNAD.

Diante desse cenário, encaminhamos esse documento ao Senado Federal e reiteramos a necessidade de um amplo debate, que não ocorra somente nesse Conselho, mas que esse PL seja discutido em outros conselhos e em reuniões inter conselhos. Precisamos de uma discussão que envolva toda a sociedade e movimentos que debatem e trabalhem sobre a política de drogas. 


Uma temática dessa importância não pode passar despercebida aos olhos da sociedade, e todos os militantes que atuam na temática álcool e drogas, devem se envolver e colaborar para que a Lei seja realmente humanizada e eficaz. Paz Profunda a todos... Hamilton Henrique Siqueira





Fonte de pesquisa - CONAD - OBID

CONEAD MG - Eleição do vice-presidente

Os conselheiros do CONEAD MG - Conselho Estadual de Políticas sobre drogas de Minas Gerais, presidido pelo Dr. Aloísio Andrade, realizaram na manhã desta sexta feira 12 de Julho de 2013, reunião especial para eleição do vice-prsesidente do Conselho. 




Foram apresentados os nomes de 06 canditados: Hamilton Henrique Siqueira representante do Lions Internacional, Onésimo Aguiar representante da Maçonaria - Grande Oriente do Brasil, Sérgio Americano represetante do Rotary Clubes, Major Hudson Ferraz representante da PMMG, Dr. Jorge Tobias representante do Ministério Público estadual e Pastor Wellington Vieira representante da Feteb. Antes das apresentações por questão o conselheiro Hamilton Siqueira retirou seu nome para o pleito por motivos de "foro intimo", mensurando apoiar integralmente ao candidato eleito, o candidato Sergio Americano não compareceu a plenaria não podendo participar do processo restando 04 candidatos, que foram votados por 23 entidades presentes na reunião, sendo eleito por maioria dos votos o Conselheiro Onésimo Aguiar representante da Grande Oriente de Minas Gerais a quem expresso o meu respeito e apoio em suas necessidades neste novo desafio. 










Paz Profunda a todos....