CONTADOR DE VISITAS

Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

LIONS INTERNACIONAL - ANO LEONÍSTICO 2010/2011





Inicia-se mais um ano leonístico. Em todos os clubes de Lions do mundo, companheiros eleitos assumem seu compromisso como líderes máximos em seus níveis de dirigentes leonísticos, que são: Presidente Internacional - Sid L. Scruggs III (Estados Unidos), Diretor Internacional - Edison karnopp (Rio Grande do Sul), Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC - José Luiz Alves Vilela (Rio de janeiro), Governadores de distritos e seus gabinetes, tendo como governador do distrito LC12 - Minas Gerais - Fernando Barcellos (João Monlevade), além de milhares de presidentes dos clubes e suas diretorias em todos os 205 países onde a Associação Intenacional de Lions Clubes se faz presente, com seus mais de 1,3 milhões de sócios, pessoas que se fazem especiais ao aceitarem o desáfio de "Servir ao próximo de forma desinteressada", em nosso lema "We Service".





Presidente Internacional AL. 2010/2011 - CL. Sid L. Scruggs III

.

.

Diretor Internacional América Látina - CL. Edison Karnopp

.

.


Governador do Distrito LC12 Minas Gerais - CL. Fernando Barcelos


Neste ano estaremos novamente a frente das assessorias de Conscientização acerca e das Drogas e o novo projeto Lions Quest, agradeço ao Governador Fernando Barcellos, pela confiança que esta sendo depositada, me comprometendo na dedicação ainda maior nas temáticas que nos propomos a estar a frente. Conto com todos, companheiros, companheiras, gatinhos e domadoras, além da minha equipe ELAD - Equipe distrital Lions contra as Drogas.


.
.
Não poderia deixar de registrar o grande prêmio que recebi nos últimos dias, um prêmio que ficará registrado não em meus espaços de troféus e certificados, mas sim em meu coração. sabem qual? A volta ao Brasil do meu grande companheiro e irmão, José Geraldo de Souza de Castro, o querido "Zé do Pedal".
.
.
.
.
Após sua aventura solidária de 2 anos e 3 meses, percorrendo mais de 17000 km em um emocionante trajeto de Paris (França) a Johannesburg (Afríca do Sul), em um veículo tracionado a pedal (como um velocipede), tive a honra de poder recepcioná-lo em Belo Horizonte e poder conviver com este exemplo de perseverança e determinação por exatos 5 dias, e que me marcou com uma caractistica que resume tudo deste grande ser humano, sua HUMILDADE e SIMPLICIDADE. Obrigado querido irmão, conte comigo em tudo na vida. Em breve uma matéria especial dedicada ao nosso "Aventureiro Solidário".

Nenhum comentário: