CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ciclo de Palestras em VIÇOSA




Tudo começou com meu irmão e companheiro Zé do Pedal, em seu retorno ao Brasil depois de sua aventura por longos dois anos e 3 meses de París a África do Sul, articulamos um grande momento. Com o apoio O Lions Clube de Viçosa e do amigo e secretário Municipal de Ação social, Angelo Cheker, fui honrado com um convite maravilhoso, ser o palestrante do ciclo de palestras na cidade de Viçosa, com temas envolvendo Álcool e outras Drogas. Não pude recusar, e Deus nos abençoou com um trabalho muito importante.





Entre os dias 08 e 10 de Setembro, a cidade de Viçosa teve a realização do primeiro ciclo de palestras sobre Álcool e outras Drogas. O trabalho consistiu de palestras setoriais para formação de Conselheiros Municipais Antidrogas, Políticas públicas para autoridades locais, palestra para crianças e adolescentes da rede pública local, reuniões de alinhamento com a prefeitura e secretarias, e o momento máximo que foi a posse do CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS DE VIÇOSA.





Companheiros (as) do lions clube de Viçosa, mentores do ciclo de palestras.





Capacitação para conselheiros municipais antidrogas, antes da posse.




Palestra para crianças e adolescentes da rede pública municipal




Cerca de 200 alunos participaram atentamente dos trabalhos.





Palestra para alunos adolescentes das 7a. e 8a. séries.




Recebi emocionado e com muito carinho, uma placa de agradecimento pelos trabalhos realizados, obrigado Viçosa!





Visita a comunidade terapêutica "Casa do caminho - Bezerra de Menezes" um trabalho simplemente maravilhoso, totalmente voluntário, exemplo a ser seguido por muitas outras instituições que reflete a valorização do ser humano em primeiro lugar.




Nenhum comentário: