CONTADOR DE VISITAS

Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Visita a Comunidade Terapêutica Santa Luiza de Marilac



No último dia 09 de Julho, a comissão de apoio a parcerias e convênios do Lions Clube de JM Centro em conjunto com a Assessoria sobre Drogas, realizou visita a Comunidade Terapêutica Feminina Maria luisa de Marilac em João Monlevade. 



A CT Luisa de Marilac é o braço feminino de uma referência em tratamento e recuperação de dependentes químicos no estado que é a Colônia Bom Samaritano. A motivação da visita foi para ratificar a parceria entre o Lions JM Centro e a CTCBS, em particular no compromisso da doação de R$1000,00 para o projeto de construção da cobertura sobre a CT Santa Luiza de Marilac. 



A comissão composta pelos companheiros Antônio Gonçalves, Sebastião Loureiro e Hamilton Siqueira, foi recebida pelo Vice-Presidente Fábio Cirilo e a coordenadora do CT feminina Irmã Cecília. A Colônia Bom Samaritano se mantem através de convênios com entidades governamentais e doações de entidades sociais, empresas e e pessoas físicas, e necessita de novas parcerias, aos interessados favor entrarem em contato pelo telefone - 031-38515455. 

Paz Profunda a todos...Hamilton Henrique Siqueira

Nenhum comentário: