CONTADOR DE VISITAS

Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ministério Público de Minas Gerais - Comitê Interinstitucional de Regionalização e Fortalecimento das Políticas Sobre Drogas.




 Recordando, um importante momento em minha vida. "Belo Horizonte, sede do Ministério Público de Minas Gerais, Sala Minas Gerais, uma linda manhã de sexta-feira em plena primavera. O Ministério Público de Minas Gerais em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), por meio da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas, assinou, com outras sete entidades, o protocolo de intenções para implantação do Comitê Interinstitucional de Regionalização e Fortalecimento das Políticas Sobre Drogas.




















A solenidade contou com a participação do Procurador Geral Adjunto do MPMG, Dr. Geraldo Vasques e Promotor da área de repressão as drogas, Dr. Jorge Tobias representando o MPMG,  Dr. Onésimo Aguiar da Grande Oriente do Brasil, Dr. Janir Edir da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, CL. Hamilton Henrique Siqueira representante do Lions Clube Internacional (Distrito LC12), Dr. Aloísio Andrade do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas (Conead), Wagner Eustáquio da Associação Comunitária para Prevenção do Abuso de Drogas (Abraço), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Mineira de Municípios (AMM),da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e o principal articulador de todo processo Dr. Cloves Benevides e sua equipe da SUPOD. 




Com o documento, a SEEJ e as entidades envolvidas acordam o esforço para a descentralização das políticas públicas sobre drogas do Estado, transferindo para o município a responsabilidade compartilhada, planejamento, acompanhamento, controle e gestão de atenção aos usuários de álcool, tabaco e outras drogas.




Conselheiro Estadual Dr. Jorge Tobias, importante parceiro e amigo 
na luta contra as drogas.




CL. Hamilton Henrique Siqueira (Lions) com representantes da Maçonaria. Dr. Janir Edir (GLM).'. e Dr. Onésimo Aguiar (GOB).'.



Procurador-geral de Justiça adjunto institucional, Promotor Geraldo Vasques.




Com Dr. Cloves Benevides SUPOD, Deputado Federal e Ex-Secretário Estadual 
  Eros Biondini e representantes da Maçônaria





Paz Profunda a todos! Hamilton Henrique Siqueira










Nenhum comentário: