CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Dia do Estudante. Palestra no Colégio Kennedy - João Monlevade

Dia do Estudante

No último dia 11/08/2016, realizei no auditório do Colégio e Faculdade Kennedy, palestra para jovens adolescentes com o tema " A adolescência e a nova onda - Uma abordagem para a vida!". A palestra foi articulada através do Lions Clube de João Monlevade Sobral tendo dois objetivos: 1º. Comemoração do Dia do Estudante e o 2º. como ação voltada para Jovens e Lions Quest do Lions Internacional. 
O evento contou com a presença de diversos convidados além da participação ativa de cerca de 150 alunos do colégio. Agradeço a presidente do LCJM Sobra CaL. Rose Machado pela confiança, aos CCLL.PDG. Fernando Barcelos, CL. Paulo Roberto Reis e Simone Reis, ao meu amigo Hélder Andrade, que tão carinhosamente me prestigiaram. Ao colégio Kennedy pela oportunidade e a todos os alunos, elecando minha querida Júlia Bicalho que atentamente me brindou com a sua presença e a minha sempre apoiadora Rosilene Campos. Missão Dada. Missão cumprida!. Paz Profunda.
 



Nenhum comentário: