CONTADOR DE VISITAS

Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MOÇÃO DE APLAUSOS

Minha querida família e aos meus caros(as) amigos, parceiros, motivadores e incentivadores. Deus tem me demonstrado que estou no caminho certo, sempre colocando pessoas maravilhosas em minha vida.
A querida cidade de nosso poeta maior "Carlos Drumond de Andrade", ITABIRA, me concede o maior prêmio que recebi em todas as ações que já desenvolvi na temática álcool e Drogas, a "MOÇÃO DE APLAUSOS" pelos trabalhos como Conselheiro Estadual Antidrogas.


Saibam que este recolhecimento não é apenas os meus trabalhos, mas também para as manifestações de carinho e atenção de cada um de vocês que sempre estão ao meu lado em todos os momentos, felizes e tristes.

Gostaria de agradecer ao meu querido amigo Frei Gleyson, ao Vereador Paulo Chaves que entrou com a moção na Câmara e ao sempre presente CL. Elson Sá, parceiro de todas as horas.


OBRIGADO ITABIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: