CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LIONS INTERNACIONAL GANHA CADEIRA PERMANENTE NO CONEAD MG.




Duarante a reunião ordinária do CONEAD - MG - CONSELHO ESTADUAL ANTIDROGAS DE MINAS GERAIS, realizada no dia 20 de Outubro de 2009, em Belo Horizonte, no auditório da ACM - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE MINAS GERAIS, reunião esta presidida pelo Dr. Aloísio Antônio Andrade de Freitas, com a presença da maioria do Conselheiros Estaduais convocados, representantes das entidades participantes do conselho, foi oficializado a inclusão do Lions Clubes Internacional no CONEAD - MG.

.






O projeto foi desenvolvido pelo Conselheiro Estadual Antidrogas Hamilton Henrique Siqueira, que a cerca de 01 (hum) ano vem lutando para a inclusão do LIONS no Conselho, e foi aprovado por unanimidade pelo colegiado do CONEAD-MG. O Lions passa a participar da estrutura Macro das ações antidrogas do Governo do Estado de Minas MG.

Durante a reunião foi ratificado no nome do Conselheiro HAMILTON HENRIQUE SIQUEIRA, como Representante dos COMADS - Minas Gerais (prorrogado) e a sua nomeação como também Conselheiro Estadual Antidrogas representando agora a ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES - Distrito LC12, conforme publicado no "Minas Gerais". A posse será agendada posteriormente.


Nenhum comentário: