CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ANASTASIA GOVERNADOR, uma REALIDADE...



Após assumir uma das coordenações da CARAVANA DA ESPERANÇA do comitê Antidrogas para reeleição do governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Augusto Junho Anastasia, pudemos vivenciar em todos níveis da minha rede social, o quanto nós mineiros estamos conscientes de nossa responsabilidade social, e de nosso compromisso, reelegendo o querido governador Anastasia para o mandato 2011/2015.

Minas sabe da necessidade da sequência de tudo que foi desenvolvido nos últimos 7 anos. Minas sabe da necessidade de que o nome aclamado nas urnas no dia 03 de Outubro seja o de ANASTASIA. Este é o desejo expresso por MINEIROS, que aclamam o nome de nosso Governador, Mineiros que atuam em diversos segmentos políticos, empresariais, de associações, de clubes de serviços, cidadãos mineiros que são Leões do Lions Internacional, Rotarianos do Rotary Clube, Maçons das Lojas Maçônicas, Mineiros de Minas, que apoiam para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo, através da sequência do trabalho iniciado pela dupla AÉCIO e ANASTASIA.


Como todos sabem sou um mineiro que exerce com toda plenitude o seu direito de cidadania, e neste ano pela primeira vez, assumo uma postura explicita de minha preferência e das motivações para esta escolha. Trabalhar na campanha, conhecer novas ideias, novas motivações, simplesmente ratificou a minha decisão. DECISÃO de apoiar nosso governador ANASTASIA.


Abaixo o desejo em forma de música, que ecoa em todos os cantos de nossas Minas Gerais, reforçe este coral das vozes de Minas, participe deste momento, desta página que esta sendo escrita na história de Minas.





O futuro de Minas nas mãos de um homem simples e de extrema competência.



"...Em cada rosto, cada sorriso, eu vejo um sonho que é bonito demais, agente sabe quem é amigo e sente orgulho de ser minas gerais.

Olhe bem as montanhas, olhe em todo lugar, o futuro que a gente já tem pra mostrar, esta terra, semente de alegria, em cada canto vai se multiplicar.

Hoje Minas avança e não pode parar, as conquistas da gente tem que continuar, olhe bem quem esta sempre ao nosso lado, Anastasia no governo é trabalho comprovado.

Minas eu sou, Minas eu vou, eu quero quem trabalha pra minas com amor, eu quero Anastasia para Governador,

Minas eu sou, Minas eu vou, eu quero quem trabalha pra minas com amor, Anastasia no governo é com ele que eu vou..."



Os brados de Minas Gerais, na competência de nosso Lider Maior - Aécio Neves, somos Anastasia.





"Simplicidade, "Gente como a gente", café com pastel em João Monlevade."



Prefeito de Viçosa, Dr. Celito Sari, apoio total a sequência de tudo que foi desenvolvido.





Alto Caparaó lideranças unidas pelo futuro de Minas Gerais.


Prefeito de Alto Caparaó. José Jacomel Junior, apoio total.






Presidente da Câmara de vereadores Alcinéia Pinheiro Cesar, pela sequência nos projetos entre Estado e municípios.






Pastor Vinicio Laureano, presidente do COMAD de Alto Caparaó, pelo fortalecimento dos Conselhos Municipais Antidrogas.





Presidente do COMAD Barão de Cocais, Sebastião Eustáquio, "Minas precisa de Anastasia, para que possamos desenvolver ainda mais as questões antidrogas."



Presidente do COMPPUD - Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de São Gonçalo do Rio Abaixo, Gisele Silva, "Precisamos da sequência das ações antidrogas em todo Estado."




MÉDIO PIRACICABA aclama ANASTASIA GOVERNADOR.





Carlos Moreira, Ex-prefeito e lider político na Região do Médio Piracicaba.



Matéria completa com novos depoimentos....






Nenhum comentário: