CONTADOR DE VISITAS

Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

LUTO - O LIONS CLUBS INTERNATIONAL / LCIF - MORRE AUGUSTIN SOLIVA

 





LUTO...O Lions clubs International e LCIF (Lions Clubs International Foundation) em toda sua extensão mundial informa com pesar: morre o Companheiro leão Augustin Soliva (EPI - EX-PRESIDENTE INTERNACIONAL -1995/1996)



Como testemunho lhe rendo está homenagem, com o saudosismo de quem teve o prazer de conviver com o EPI. CL. Augustin Soliva, em um primeiro momento, em 2007 quando fui nomeado como ASSESSOR SOBRE DROGAS do DMLC - (Distrito Múltiplo de Lions Clubes) - SUDESTE BRASIL, e recebi o fraterno apoio e incentivo de um dos maiores ícones de nossa associação ao envolvimento do Lions na luta contra as drogas e posteriormente em todos os encontros do DMLC que sempre se fez presente.






Quem foi o Companheiro Leão Augustin Soliva?

Augustin Soliva, ingressou no leonismo no Lions Clube de Oswaldo Cruz, São Paulo, de onde se transferiu para o Lions Clube de São José dos Campos - Centro.
Foi governador do Distrito L-16 em 1974/1975.

Foi Secretário/Tesoureiro do CNG, Assessor do Presidente João Fernando Sobral, na Diretoria Internacional; Diretor Internacional em 1980/1982 foi eleito 3º Vice-Presidente Internacional na Convenção de Minneapolis, em 1993, exercendo o cargo no ano 1993/1994. Foi eleito 2º Vice-Presidente Internacional, na Convenção de Phoenix, em 1994, exercendo o cargo no período 1994/1995. Foi eleito 1º Vice-Presidente Internacional, na Convenção de Seul (Coréia do Sul), em 1995, exercendo o cargo no período 1995/1996.

Em 1996, na Convenção de Montreal, Canadá, foi eleito Presidente Internacional da Associação Internacional de Lions Clube, sendo o segundo brasileiro a ocupar o cargo mais elevado do Leonismo Internacional.

Foi Presidente da Fundação Lions Clube Internacional, Presidente Permanente de Honra do FOLAC, Embaixador da Boa Vontade e Companheiro de Melvin Jones.



Tive a honra de receber do CL. Soliva a Comenda de reconhecimento do presidente Internacional Al Brandel, no AL. 2008/2009.


"Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil.
William Shakespeare"-

CL. Augustin Soliva, morreu exercendo o nosso maior compromisso como Leões, WE SERVICE, "Nós servimos" e Serviu até o fim de seus dias nesta dimensão .....





PAZ PROFUNDA, siga em sua missão na eternidade nobre CL. AUGUSTIN SOLIVA...



Nenhum comentário: