CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012




Iniciou-se um novo ano leonístico (AL) 2012/2013. Em todo mundo novos líderes leonísticos assumem seus Clubes, Distritos e gabinetes através das Governadorias, Distritos Múltiplos através dos Conselhos de Governadores, Diretorias internacionais e a  liderança máxima que é a Presidência Internacional, na condução do martelo e sino que rege a maior Organização não governamental do mundo, o único clube de serviços com cadeira permanente na ONU. 







O nosso líder maior será o CL.  Wayne A.  Madden, de Auburn, Indiana, EUA, que foi eleito presidente da Associação Internacional de Lions Clubes na 95 Convenção Internacional da associação, realizada em Busan, Coréia 22-26 junho, 2012.  










Presidente Madden é um agente de seguros e um conselheiro seguro certificado.  Um membro do Lions Clube de Auburn desde 1984, o presidente Madden já ocupou vários cargos dentro da associação, incluindo o presidente do clube, presidente de divisão, presidente de região, conselho de estado presidente e governador de distrito. Além disso, ele é um ex-presidente do Lions Indiana Foundation. Ele serviu como membro do corpo docente governador eleito Seminário cinco vezes e, como coordenador da campanha SightFirst II para setor Distrito Múltiplo 25.  Em reconhecimento aos seus serviços para a associação, o presidente Madden recebeu muitos prêmios, incluindo o Prêmio de Clube 100% Presidente, Associação Vida na Associação, o Prêmio Chave Senior Master, quatro Prêmios de Extensão, Medalha de um Presidente Internacional de Liderança, nove medalhas internacionais presidente e Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta honraria da associação confere aos seus membros. 








Ele é um W.P. Carta Woods, Fellow, um coronel Kentucky, um duque de Paducah, uma Helen Keller Fellow e um Companheiro de Melvin Jones Progressivo.  Em 2008, ele foi reconhecido pelo seu serviço humanitário pelo governador de Indiana como uma Sagamore do Wabash, a mais alta honraria o governador pode oferecer.  Além de suas atividades Leonísticas, o Presidente Madden tem sido ativa em diversas organizações profissionais e da comunidade.  Presidente Madden e sua esposa, Linda, também um leão e Progressive Companheiro de Melvin Jones, tem duas filhas e cinco netos. Que o cósmico energize e ilumine este novo momento dando sabedoria a todos os novos lideres, em especial ao nosso presidente  CL. Wayne Madden, a CaL. Janete Conessa que assume a presidência do Conselho de Governadores do DMLC com o colegiado Solidariedade e ao nosso querido Governador do DLC12 CL. Guttemberg Uchoa e todos seu gabinete.










Sucesso e Paz Profunda a todos... CL. Hamilton Henrique Siqueira - DMLC SUDESTE - BRASIL - DLC12 MINAS GERAIS -

Nenhum comentário: