CONTADOR DE VISITAS

Páginas

domingo, 22 de junho de 2008

AÇÕES ANTIDROGAS EM JOÃO MONLEVADE

Em uma extensa programação entre os dias 19 e 26 de Junho, o COMAD JOÃO MONLEVADE, realizou diversas atividades em todas as regiões da cidade, na X Semana Nacional Antidrogas, que este ano aconteceu junto à III Semana Estadual e V Semana Municipal Antidrogas de Jo]ao Monlevade

A programação incluiu, divulgação de artigos junto à imprensa escrita e rádios locais, blitz preventivas, uma no da 21 e outra no dia 25, e no dia 24, palestra realizada no Anfiteatro do Centro Educacional de Jm, para aproximadamente 200 adolescentes da rede pública Estadual, sendo escolhida a escola Estadual Santana, para este momento, a convite do CL. Cléver Machado.


################# 24 de Junho de 2008 ##################

Para as palaestras o Conselheiro Hamilton Siqueira, preparou material sobre Adolescência e Drogas e o cabo Célio do PROERD, falou sobre a cobrança dos meios sociais junto aos jovens e o porque de evitar contato com as drogas. Confira.


.

Palestrantes Cons. Hamilton Siqueira e Cabo Célio, junto com o Prof. Cléver Machado.

.


.
Apresentação de palestra sobre Drogas e Adolescentes, Cons. Hamilton Siqueira.
.

.

O Público foi de jovesn adolescentes com idade entre 12 e 18 anos,com muita interação.
.

.

Palestrantes com professores e organizadores do evento..


################# 22 de Junho de 2008 ###############


.
Distribuição de material didático antidrogas nas missas da Igrejas Católicas.
.

Equipe Antidrogas e Pastoral da Família, na distribuição do material.


################ 21 e 25 de Junho de 2008 ##############

Dentro da programação de ações para a X Semana Nacional Antidrogas, aconteceu no dia 21 e 25 de junho, na av. Wilson Alvarenga, praça do lindinho em João Monlevade, a Blitz Educativa conjunta entre COMAD, PMMG, POLICIA CIVIL, LIONS CLUBES CENTRO E SOBRAL, PASTORAL DA SAÚDE, PASTORIAL DA FAMILIA, PASTORAL DA SOBRIEDADE e ALUNOS DO PROERD. O Objetivo da Blitz é a conscientização e mobilização da sociedade através da distribuição de folders e panfletos alusivos a prevenção de drogas.
.

.
Várias entidades participaram da blitz educativa contra as drogas, na foto, Major Paulo José comandante da PMMG, Hamilton H Siqueira Conselheiro Estadual Antidrogas, Cléver Machado presidente do Lions JM Sobral, Detetive Wanderlei da Policia Civil de JM, Cabo Célio do PROERD juntamente com alunos, conselheiros e voluntários.
.

.
Abordagem a motociclistas durante a blitz
.

.

Todos os veículos foram parados durante 30 minutos para entrega do material.
.

Abordagem dentro dos ônibus locais

############:/:############

Nenhum comentário: