CONTADOR DE VISITAS

Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

COMAD JOÃO MONLEVADE - SOLENIDADE DO DIA INTERNACIONAL DE COMBATE AS DROGAS

Em solenidade oficial ocorrida no dia 26 de Junho, no auditório da Prefeitura Municipal de João Monlevade, o COMAD JM, encerrou com chave de ouro suas ações na X Semana Nacional Antidrogas, em conjunto com a Semana Estadual e Municipal Antidrogas. Na solenidade o Presidente Conselheiro Hamilton Henrique Siqueira, recebeu autoridades e amigos para uma noite de muita informação e momentos emocionantes. Compareceram ao evento autoridades locais como o Prefeito Municipal Carlos Moreira, o Presidente da Câmara Municipal José Arsênio, O Delegado de Policia Civil Dr. Marco Túlio, o repres. da PMMG Cabo Célio, o Chefe de gabinete CL. Paulo Roberto Reis, a secretaria de Eduacação Sra. Renata Mendes, o Presidente da OAB Dr. Teotino, além de representantes da Maçonaria, dos clubes de Lions, do Rotary clube, Amor Exigente entre outros. Foi apresentado durante o evento as Políticas Públicas Sobre drogas, como forma de esclarecimento à comunidade de todo respaldo que existe hoje por tráz das ações antidrogas. O evento foi marcado pela iniciativa do Presidente do COMAD Cons. Hamilton Siqueira, da outorga de Diploma de recolhecimento público pela VALORIZAÇÃO A VIDA CONTRA AS DROGAS, outorga esta que será entregue anualmente às pessoas e entidades que tiveram relevantes serviços antidrogas em suas comunidades e em parcerias com o COMAD JM.

.
Diploma de recolhecimento Público da "Valorização a Vida contra as Drogas".

Neste ano, foram agraciados: Dr. Cloves Eduardo Benevides, Dr. Aloisio Andrade, Dr. Geraldo Abade (Prefeito de Barão de Cocais), Sr.Sebastião Santos (Presidente da Camara de Barão de cocais e Comad), a Prefeitura de João Monlevade, a Câmara Municipal, a PMMG Proerd, a 27 DRPC, a CDL, a Pastoral da Familia, o Grupo Amor Exigente, o clubes de serviços, Lions Centro e Sobral, o Rotary Clube JM, a loja Maçônica Harmônia, e os homenageados especiais, o Governador do Lions DLC12 Waldemar Montezano, o Conselheiro Mestre José Xisto Vieira, a Idealizadora do COMAD JM Vereadora Helenita Pinto Melo Lopes, e uma homenagem surpresa realizada pela família do Conselheiro Hamilton que recebeu um certificado de recolhecimento especial e uma placa alusiva a seu trabalho.

.

.

Mesa diretora composta por: Hamilton (Comad e Conead), Dr. Marco Túlio (Polícia Civil), Waldemar Monteza e Marly (Governador do Lions), Paulo Roberto (Prefeitura Municipal), José Arsênio (Câmara Municipal) e Cabo Célio (PMMG).

.

.

Público selecto participando do evento, em destaque Sr. José Xisto Vieira e sua esposa Ignês.


Cons. Hamilton apresenta a todos as políticas públicas sobre drogas.

.

.


Atenção de todos nos esclarecimentos sobre as políticas apresentados em áudio visual pelo conselheiro Hamilton.

.

.


Na foto, representantes dos clubes de Lions e da Governadoria do Lions, CL. Hamilton e dm. Rosi, CL. Clever Machado presidente do Lions JM Sobral, O Governador Waldemar, Maria Helena presidente do Lions JM Centro, Leda Teixeira, Ione, Marly, Tânia, Márcia e Alexandre.

.

.

O governador do Lions Internacional, que veio de Muriaé para prestigiar o evento.

.

.

A Tradicional elegância das mulheres do Lions, na foto, a governadora Marly Montezano e a secretária do Distrito Tânia Guzman, e domadora Ione do Lions JM Centro.

Nenhum comentário: