CONTADOR DE VISITAS

Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

"DIA DAS MÃES"


Com muito carinho deixo minha homenagem neste dia tão especial, o dia de todas as mães,


Parabéns às mulheres que por um toque divino de nosso pai celestial, foram agraciadas com este Dom, o privilégio de ser MÃE....














"Mãe. em versos e prosa" Algumas mensagens famosas.

"Deus não pode estar em todos os lugares, por isto criou as mães....Ditado Judaíco."





" O Coração das mães, é um abismo no fundo do qual se encontra o perdão... Honoré de Balzac."


"Mãe: A palavra mais linda pronunciada por um ser humano... Kahil Gibran."





"Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.

Desconhecido"








"Mãe, minha querida mãe "Dona Ray" (Raimunda)...


Parabéns, parabéns a cada dia de sua vida minha querida mãe.
Cada vez que olho para você, vejo o quanto você é forte, o quanto você é firme, uma mulher de fibra, que faz da sua família, a sua própria vida. Seu exemplo de vida me deixa orgulhoso de ser seu filho. Você, que está sempre pronta a qualquer hora, a qualquer momento, para me estender a mão e quando eu mais preciso, mais você está ai, para me ajudar, me orientando, guiando, dando tudo de si, para que eu possa crescer e prosperar.

Parabéns mãe, obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa.













Minha homenagem especial a Rosi, um ser humano com quem pude conviver e perceber o exercício diário do dom divino de ser mãe em sua plenitude.



Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço.
Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga.
Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição.
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida
e me deram as asas que precisava para voar.




Parabéns a todas as mães......













Fonte: Reedição hhsblogspot

Nenhum comentário: