CONTADOR DE VISITAS

Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Articulação: AMAI e Subsecretaria de Políticas sobre Drogas de Minas Gerais

Belo Horizonte, 21 de Maio de 2013, Cidade Administrativa do Governo do Estado de Minas Gerais. Uma importante tarefa me foi delegada, a de ser o articulador na parceria entre a AMAI - Associação Municipal e Assistencial Itabirana e o Governo do Estado de Minas Gerais, SEEJ - através da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas. 

Em visita realizada a SUPOD, com os dirigentes da AMAI, Presidente Clédson Deiró e o Gestor Sávio Camargos, fomos recepcionados pelo sempre atencioso Subsecretário Cloves Benevides, que colocou à disposição da entidade toda sua equipe para os ajustes no cadastramento e celebração de convênios. 



Tive a honra de receber do presidente Clédson Deiró, o troféu alusivo ao evento anual que a AMAI Celebra em reconhecimento a todos os parceiros, os "Amigos da AMAI 2012"


O amigo Sávio Camargos, grande guerreiro na luta contra as Drogas.



Dr. Cloves Benevides recebendo o troféu de Amigo da AMAI 2012.



O sempre amigo Cleiton Dutra também recebendo seu troféu.




Com o diretor Célio, coordenador dos processos para doação de veículos disponibilizados para entidades que tenham atuação na temática Álcool e Drogas.




Com Dr. Aloísio Andrade, presidente do CONEAD MG


Com a Superintendente de Prevenção Rosângela



A eficiente assessora Jurídica Lilian Moraes


E outros tantos amigos (as), que não pude registrar através de fotos, mas que sempre estão registrados em minhas orações, como: Darley, Dalva, Sildete, Valéria, Alessandra, Miralda, Cibele, Tamara, enfim a todos, o meu muito Obrigado!!! e meus sinceros desejos de PAZ PROFUNDA...

Nenhum comentário: