CONTADOR DE VISITAS

Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

AÇÕES PARA CRIAÇÃO DO COMAD DE RIO NOVO - CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS ...





RIO NOVO, Minas Gerais, outono de 2013, dia 23 de Abril. Importante e decisivas ações de mobilização e articulação para a criação do CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS. 





Uma grande iniciativa do Lions Clube de Rio Novo, através do caro e querido companheiro Eder Lima desenvolvida com total apoio da Prefeita municipal Sra. Virginia Ferraz e o constante e precioso trabalho da Secretaria de Assistência Social, Dra. Ana Cláudia Nascimento. Compartilho estes momentos que fazem parte da minha história.

Paz profunda a todos... 


As ações foram dividas em várias etapas: A primeira no dia 23/04 envolvendo atividades de mobilização e articulação com as polícias civil e militar de Rio Novo, alinhamento com as secretarias municipais, e entidades não governamentais. E a noite palestra para as lideranças de todo município para cerca de 230 pessoas.










No segundo momento, no dia 24/04 continuação das articulações e palestra para cerca de 200 jovens e adolescentes sobre conscientização e prevenção sobre drogas.





E claro não poderia deixar de registrar as delicias de Rio Novo, cidade acolhedora e extrema beleza...Agradeço o imenso carinho que recebi nestes dias maravilhosos de Eder Lima, Ana Cláudia Nascimento, Josicarla Lima, da cara prefeita Virginia Ferraz e seu vice prefeito André Vieira Colombo, da presidente do Lions de Rio Novo, CaL. Mirian, do PM Cabo Rodrigues do PROERD e tantos outros.....











Nenhum comentário: