CONTADOR DE VISITAS

Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

HONRA AO MÉRITO DE BARÃO DE COCAIS


.
"...O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa




"Diploma de Honra ao Mérito"

"...A Câmara Municipal de Barão de Cocais, Estado de Minas Gerais, aprovou e a mesa diretora promulgou o decreto legislativo no. 102, de 17 de Fevereiro de 2010, que outorga o "Diploma de Honra ao Mérito" ao Sr. Hamilton Henrique Siqueira, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Barão de Cocais, 3 de Dezembro de 2010



Como costumo dizer aos meus amigos, a vida é repleta de surpresas, e neste ano de 2010, tive uma maravilhosa surpresa, de no dia em que completo 48 anos de idade, estar recebendo tamanha honraría, o Diploma de Honra ao Mérito do Município de Barão de Cocais, cidade que tenho um enorme carinho e que sempre me acolheu em todas as nossas ações, que venho realizando em nome do Lions Clubes Internacional e do Governo do Estado de Minas Gerais.




Os homenageados Sr. Edilson Souza - Diploma de Cidadão Honorário de Barão de Cocais, pelos trabalhos a frente junto à melhor idade, e Hamilton Henrique Siqueira - Diploma de Honra ao Mérito pelo trabalho contra as drogas.





Na foto o prefeito de Barão de Cocais, Geraldo Abade, o presidente da câmara municipal vereador Gilson Abade e o autor do projeto de indicação de meu nome para a honraria, vereador Sebastião Eustáquio.



Foto oficial com representantes do município de Barão de Cocais e
da empresa Gerdau






Momento da entrega do Diploma de Honra ao Mérito
para Hamilton Henrique Siqueira

Como forma de agradecimento, deixo esta mensagem que tanto me inspira

" Tudo são maneiras de ver...

Onde você vê um obstáculo,

alguém vê o término da viagem

e o outro vê uma chance de crescer.
Onde você vê um motivo pra se irritar,
alguém vê a tragédia total
e o outro vê uma prova para sua paciência.

Onde você vê a morte, alguém vê o fim
e o outro vê o começo de uma nova etapa...
Onde você vê a fortuna, alguém vê a riqueza material
e o outro pode encontrar por trás de tudo,
a dor e a miséria total.

Onde você vê a teimosia , alguém vê a ignorância,
um outro compreende as limitações do companheiro,
percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo
e que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.

Cada qual vê o quer,
pode ou consegue enxergar.
Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura..."


Fernando Pessoa



Agradeço a DEUS, por tudo de maravilhoso que sempre me disponibilizou, e divido este prêmio com meus queridos companheiros e companheiras do Lions Clubes Internacional, que sempre me apoiam e nos valorizam pela luta contras as drogas, e com os parceiros governamentais de todas as esferas, que sempre nos acionam para reforçarmos a política pública sobre álcool e drogas.

Um agradecimento especial a minha família, que sempre soube entender a minha dedicação com as ações humanitárias, aceitando as minhas constantes ausências

OBRIGADO BARÃO DE COCAIS...

Nenhum comentário: