CONTADOR DE VISITAS

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mariana, minha mary passa na FUNCEC

Neste ano de 2011, recebi um grande presente de minha filha Mariana Cristina, ela se tornou acadêmica do curso de Ciências Contábeis pela FUNCEC - Faculdades Integradas em João Monlevade.



O que é o curso de Ciências Contábeis?

A Contabilidade é a ciência que tem como objeto de estudo o patrimônio das entidades, seus fenômenos e variações, tanto no aspecto quantitativo quanto no qualitativo, registrando os fatos e atos de natureza econômico-financeira que o afetam e estudando suas consequências na dinâmica financeira. O nome deriva do uso das contas contábeis. De acordo com a doutrina oficial brasileira (organizada pelo Conselho Federal de Contabilidade), a contabilidade é uma ciência social, da mesma forma que a economia e a administração. No Brasil, os profissionais de contabilidade são chamados de contabilistas. Aqueles que concluem os cursos de nível superior de Ciências Contábeis recebem o diploma de bacharel em ciências contábeis (Contador).




Parabéns Mary. Valeu o esforço, agora é se dedicar para alcançar o seu objetivo, que Deus lhe dê a sabedoria e perseverança necessárias para mais este desafio. Estou muito Feliz.....


Nenhum comentário: