CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

LIONS CLUBES INTERNACIONAL - CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO DMLC 2012/2013 - CONSELHO DE GOVERNADORES DO DISTRITO MÚLTIPLO LC




 Meus caros(as) companheiros e companheiras, amigos e parceiros. Hoje venho com imenso orgulho falar de uma pessoa extremamente importante em minha formação leonística, meu querido Companheiro de Lions Josué Silva Abreu, um dos maiores lideres leonísticos nas fileiras da Associação Internacional de Lions Clubes, candidato a Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC - Brasil, a quem rendo minha homenagem.










Com um curriculum vitae exemplar que dispensa apresentações, venho mostrar um pouco da importância que dou a nobre companheiro Josué, com seu apoio constante a nossa eterna luta contra o mal do século XXI, as DROGAS. Sua opinião sensata e pontual, pautada sempre em cima do direito, suas sábias palavras no esclarecimento de dúvidas, me tornaram seu fã.









Este casal é 1000, sempre ao lado de um grande Homem existe uma mulher fantástica. aqui o Cl. Josué e sua esposa, a querida companheira Leão Geralda Abreu.








Na foto: CL. Luiz Dagnoni Filho, CL. Josué Silva Abreu, CL. Hamilton Henrique Siqueira, Dr. Clóves Eduardo Benevides e o então Governador e um dos maiores apoiadores nesta luta, o querido CL. Waldemar Montezano.



Em um dos momentos mais importantes de todas as ações realizadas até então, uma das maiores parceiras nas questões contra as drogas no universo leonístico, aconteceu no ano de 2007 com um projeto inédito de cooperação técnica entre o Lions e o Governo do Estado de Minas Gerais através da Subsecretária de Políticas sobre Drogas, na equipe tivemos a importante participação do CL. Josué Silva Abreu na orientações jurídicas que envolveriam todo projeto, o que através dos sábios conselhos do companheiro, se concretizou e se mantém cada vez mais forte.




A primeira etapa do projeto, foi uma capacitação para os Leões do distrito LC12 de todos estado, 120 companheiros de todos os cantos de nossas Minas Gerais participaram por 3 dias no hotel Fazenda Taúa em Caeté, deste projeto que contou com palestras ministradas por especialistas de várias áreas, entre eles o CL. Josué que ministrou um palestra sobre o entendimento da Lei 11343.






CONSELHO DE GOVERNADORES DO DISTRITO MÚLTIPLO LC - BRASIL


No Lions Clubes temos o nosso Ano Leonístico (AL) que diferente do ano corrente que vai de janeiro a dezembro, se inicia em Julho e se finda em Junho. Em cada ano leonístico, novos lideres assumem as funções dentro da estrutura de Lions Internacional, compondo cargos como Presidente Internacional, Diretor Internacional, Presidente do Conselho de Governadores, Governadores de distrito e Presidentes de clubes, todos com as suas devidas diretorias e assessorias.

O CL. Josué, é candidato à Presidência do Conselho de Governadores do DLC e não poderia deixar de expressar aqui meu total apoio. Com toda competência comprovada através de sua vida profissional como empresário conceituado no seguimento educacional, Juiz Federal do Trabalho, empresário no seguimento de veículos pesados, tendo sido presidente de várias entidades como ACM, AMAGIS, e entidades filantrópicas, passando por todos os cargos dentro da estrutura de liderança leonística, chegando a ser Governador de distrito por dois mantados, vem atender com toda certeza, ao perfil que a Presidência do CG necessita. 





E podemos lembrar das sábias palavras do PDG Fernando Barcelos:

 "É desta qualidade de candidato que o Distrito Múltiplo LC está precisando. Há de se acrescentar, ainda, que O PDG Josué Abreu está surgindo das bases e já está se preparando há três anos para ocupar este cargo. Ele chegará à Presidência amparado em um trabalho ativo de anos no Leonismo. Foi alçado a esta condição por um apoio maciço de inúmeras lideranças leonísticas e pelo reconhecimento de muitos companheiros. Com sua eleição, o DMLC viverá um novo período político de idéias renovadas e com visão de futuro, trazendo a administração de nosso movimento para a modernidade, com grande qualidade gerencial e capacidade de mobilização e aglutinação." PDG Fernando Barcellos.

Sucesso meu nobre e querido companheiro Josué, conte sempre comigo!

Abraços fraternos e PAZ profunda a todos...


Nenhum comentário: