CONTADOR DE VISITAS

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Reunião ordinária do CONEAD MG

Aconteceu no último dia 23/03 na sede do Conselho Regional de Farmácia em Belo Horizonte, a segunda reunião ordinária do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas o CONEAD MG. A Reunião foi presidida pelo Dr. Aloíso Andrade e contou com a presença de representantes das entidades que compõe o conselho.




Nesta reunião foram tratados assunos relacionados a revisão da Lei 11343, a mudança que houve da RDC 101 e nova RDC 29, os novos rumos para as ações de mudança das secretárias devido ao ano eleitoral, entre outros. 



Representando o Lions Clubes Internacional, pude apresentar dois tópicos que estão em andamento como a participação no Curso de Integração de Competências com Usuários e Dependentes de Drogas promovido pelo Minstério da Justiça, CNJ Conselho Nacional de Justiça, Senad em parceria com as faculdade de Medicina e Direito da Universidade de São Paulo (USP), e o projeto de prevenção e conscientização a nível estadual, que estou desenvolvendo através de parceria entre o Lions Clube Internacional e as Lojas Maçônicas que contemplará os municípios que possuam as duas entidades ou uma das entidades e terá o apoio da PMMG e do CONEAD MG.



Nenhum comentário: