CONTADOR DE VISITAS

Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

FAMÍLIA....

Meus amados pais, Sô Antônio e Dona Raymunda, meus alicerces foram edificados em cima da educação que me deram, de sua honradez, caráter e principalmente pela humildade que nos criou.





Meus lindos, Sô Antônio e Dona Raymunda...

Mensagem à Família

Na educação de nossos filhos todo exagero é negativo.
Responda-lhe, não o cubra.
Ajude-o, não o substitua.

Abrigue-o, não o esconda.
Ame-o, não o idolatre.
Acompanhe-o, não o leve.
Mostre-lhe o perigo, não o aterrorize.
Inclua-o, não o isole.
Alimente suas esperanças, não as descarte.
Não exija que seja o melhor, peça-lhe para ser bom e dê exemplo.
Não o mime em demasia, rodeie-o e amor.
Não o mande estudar, prepare-lhe um clima de estudo.
Não fabrique um castelo para ele, vivam todos com naturalidade.
Não lhe ensine a ser, seja você como quer que ele seja.
Não lhe dedique a vida, vivam todos.
Lembre-se de que seu filho não o escuta, ele o olha.
E finalmente quando a gaiola do canário quebrar, não compre outra.
Ensina-lhe a viver sem portas, e ser livre.





Parte de minha família, meus pais, irmãos a minha direita (Erika, Wellington com sua esposa Flávia e minha irmã Elaine e a minha esquerda a minha doce Rosi), faltaram meus irmãos Airton, Elizabeth e Eliana...





Bodas de ouro de meus pais, sobre as bençãos do altíssimo sempre presente em nossas vidas...

Nenhum comentário: